Lista De Jogos Para PlayStation VR

Mudança Na Lei Para Os Blindados O Dia


Jogar online é bom, mas jogar com os amigos perto de você, no mesmo local, e ver as reações deles ao vivo é melhor ainda. Existem vários jogos multiplayer na Google Play que podem ser jogados localmente sem internet. Isso é possível porque o jogador pode jogar com um amigo ou familiar dividindo o mesmo celular. Como também em vários aparelhos conectados localmente via Bluetooth ou Wi-FI.



Então, para ir direto aos melhores Download Download Need For Speed SHIFT , confira nossa lista dos melhores jogos multiplayer offline para Android. E divirta-se com amigos e familiares agora mesmo! Badland é um premiado jogo de plataforma para Android que oferece suporte para jogatinas multiplayer locais sem internet. Ele permite que você jogue offline com até outros três jogadores dividindo o mesmo aparelho.


É um jogo de controles Dowload Dos Melhores Games Do Ano , com belíssimos gráficos e uma mecânica de jogo multiplayer bastante divertida. Ele traz mais de 30 níveis para você curtir junto com seus amigos. BombSquad é um jogo de ação insano casual para até oito jogadores em simultâneo. Por Que Tantas Moças Passam Horas Pela Web Olhando Outras Pessoas Jogando Minecraft? possível jogar localmente sem internet através do Wi-Fi.



A ideia do jogo é simples, destrua os personagens de seus amigos tacando uma série de bombas neles. Ele traz vários minigames diferentes, como o Hóquei-Bombardeio, Épica-Morte-Em-Câmera-Lenta e o Capture-a-bandeira. Irrite e ria bastante junto dos seus amigos com este jogo! Jogos De Browser Online de plataforma casual do tipo Frogger para Android.


Neste jogo, você terá que levar seu personagem o mais longe possível cruzando estradas, trilhos de trens e rios turbulentos. A Alguns Anos Atrás , cada jogador jogará no seu próprio aparelho conectado à rede Wi-Fi local. Saiba Como Assistir Ao Jogo AO VIVO Na TV este jogo casual, você irá se divertir por horas com seus amigos! Space Team é um dos jogos multiplayer cooperativos mais divertidos. Ele suporta de 2 até 8 jogadores e cada jogador deve possuir o seu próprio aparelho para começar a diversão.


O conceito é bem simples, você terá um painel de controle repleto de botões e terá que seguir as instruções técnicas de seus amigos para ativar a sequência correta, antes que a nave exploda. Tom Clancy's Rainbow Six é um jogo que dispensa apresentações, tamanho é seu meteórico sucesso ao redor do planeta. Em seu modo multiplayer local, os jogadores terão que criar seus próprios servidores, onde seus amigos poderão se juntar ao mesmo mundo e jogar juntos.


Você poderá viver altas aventuras na companhia dos seus amigos dentro do universo quadrado de Minecraft. NBA Jam é o clássico jogo de basquetebol dos consoles, agora lançado para dispositivos móveis. Ele traz uma das melhores experiências de jogatina local quando o assunto é jogo de esportes. No modo multiplayer, cada pessoa estará jogando no seu próprio celular, conectado à rede Wi-Fi local ou via Bluetooth. Pool Break Pro Bilhar 3D é um dos melhores jogos multiplayer offline pra quem curte jogos de bilhar.