Guia Da Paquera - Como Ocupar Teu Macho

Confira 8 Informações Utilizando A Câmera Inteligente Com O Teu Smartphone


Por milhões de anos, incansavelmente, o sol nasce e se põe. Ainda deste jeito, depois de ver o sol se por por centenas de vezes, estamos ainda tocados a cada momento. A visão de que o sol que oferece vida, falando adeus, deixando-nos com a noite escura, a toda a hora nos pega. O pôr do sol não termina no momento em que o enorme disco vai pra pequeno no céu, queremos continuar a retirar imagens até o último dos crepúsculos sumir pela noite.


E abaixo, temos as instruções importantes pras fotos perfeitas nesse momento. Em primeiro ambiente, o céu é o que tem tudo a observar, é em vista disso que devemos tentar e não expor além da conta. O sol é tão primordial, desta forma nós gostaríamos de ceder-lhe algum destaque. No final das contas, somente o pôr do sol por si só, não é divertido, é portanto que a fotografia precisa ser enriquecida com outros elementos. Eu desejo que você saiba o básico de medição de luz, e se não, este é um excelente momento para aprender um pouco a respeito.


Como você sabe, medição da luminosidade é um porte muito Fotografia: Quanto Cobrar? . Ter um pouco de sub-apresentação irá permitir-lhe comprar cores vivas e vivas do sol poente. Medidor de Ponto: ajuste tua câmera para o modo de medição pontual, selecione um local a respeito trinta graus do sol e tome sua proporção.


Compensação de exibição negativa: quando se sentir molengo, você podes configurar a câmera pra compensação negativa de 2/três para 2 paradas, dependendo da ocorrência. Distância focal longa (140 milímetros e acima): esse tipo de lente nos permitirá ver de perto o sol como um vasto disco. Deste jeito, ao sol é dada uma extenso ênfase pela imagem. No momento em que Você Tem Superior Segurança (uma lente ampla): o que irá permitir que você obtenha o céu com um grande ângulo, e capturar o gradiente de sol a noite. Ele vai fazer uma imagem muito sensacional, onde o sol vai ficar muito menor. O pôr do sol mais interessante é aquele onde as nuvens de luz e neblina estão no céu.


A neblina vai fazer um céu muito dramático. A claridade do sol que vem através das nuvens criará vermelhos profundos e roxos, que irá ajudá-lo a elaborar uma cena potente. Filho De Beethoven Jr., Neto é O Novo Mascote são montadas no momento em que tentamos conservar a medição de imagem com uma robusto referência de claridade pra trás, desenvolvendo, desse modo, perante-exposição de instrumentos pela frente. Você pode utilizar a luz do sol (ou resíduos de claridade solar) como a claridade de fundo.




  • Arrume tua cama diariamente

  • ½ colher (de sopa) de salsa desidratada

  • vinte e cinco de fevereiro de 2016

  • Caio: (14/08 as 15h56)



Essa foto apresenta um extenso exemplo de capacidade, ao retratar a silhueta de crianças destacadas pelo por do sol. Estamos tentando travar o questão no céu, que não têm contraste um. Se deixarmos a câmera em questão automático, o sensor terá problemas em travar. É dessa forma que você tem que botar a câmera em foco manual e definir a distância do assunto até o permanente.


Se você não fizer isso, a câmera pode não ser qualificado de travar o questão, e você vai encerrar com uma imagem borrada. Você poderá ambicionar testar e definir a abertura para a menor abertura possível. Isso resultará numa extenso profundidade de campo e assistência a evitar um sol radiante além da conta.


Ao definir a abertura para os seus pequenos valores, assim como poderá resultar em um efeito agradável de fazer o sol parecer como uma supernova no céu. Na maior quantidade, é melhor conservar as definições do WB no automático. Você aprenderá que, normalmente, irá resultar em uma imagem equilibrada bem agradável.